Adote Uma Blogueira ♥ • Deixe Só Fluir


Como Diminuir O Peso Da Página Em Seu Blog


Sonhe a circunstância: você junta dinheiro o ano todo pra comprar um videogame no Natal e, na hora de fazer a compra, precisa gastar com outra coisa mais interessante. Foi isso que ocorreu com o namorado de Karem Piedra-Jimenez. Porém, o que o piá não aguardava era que Karem iria comprar o videogame pra presenteá-lo.


A reação do namorado é realmente deslumbrante. Ele chega a deitar no sofá abraçado com a caixa do console. O vídeo foi postado no YouTube no último dia 19 e neste instante tem mais de 1,5 milhão de visualizações. Na especificação do vídeo, Karem explica o pretexto pra tanta emoção. Ainda não comprou o seu presente de Natal? — Meu namorado poupou dinheiro pacientemente pra comprar um PS4, entretanto teve que utilizar o dinheiro para outras coisas. Eu finalmente comprei um pra ele e não consegui aguardar pra dar o presente.


O menor valor recebido corresponde ao valor mínimo do CPM e, o superior, ao teu valor máximo. Para ter uma ideia mais real dos lucros, pense que eles ganham um valor mais ou menos intermediário. Como é possível perceber, só é possível receber muito dinheiro caso você tenha um canal de muito sucesso (com muitos inscritos e visualizações) como é o caso de Whindersson Nunes e Felipe Neto. Na maioria dos outros canais, mesmo com números na casa dos milhões, a monetização é trabalhoso.


No Pausa pra Feminices, por exemplo, um dos maiores canais de maquiagem da rede, com 1,1 milhão de cadastrados, em alguns meses o ganho não passa nem dos quatrocentos dólares. O mesmo acontece com o Petisco Televisão, da especialista Julia Petit, que mesmo com os ganhos no máximo não ultrapassa nem ao menos os mil dólares.


E claro, é necessário meditar que nem sequer tudo nos canais é lucro. Todo Youtuber tem gastos com a realização de seus vídeos, em superior ou pequeno escala, e investe muito empenho deste negócio - o que torna a rede ainda menos rentável. Você agora produz videos ou quer começar a produzir? Como um YouTuber ou Vlogger trabalha hoje? Fornecer tema de peculiaridade necessita de tempo, aplicação, às vezes até dinheiro, e, quase sempre, apenas a fama, as visualizações e a agradeço do público não são suficientes para manter um vlogger esperto em teu canal. Desse jeito, começa-se a entrar em um modelo que é uma rodovia de mão única: o produtor apenas oferece conteúdo e não recebe quase nada em troca.


  • Alternativa seu assunto preferido

  • Descompactar o WordPress no servidor

  • 3 - Identidade visual

  • cinquenta e seis Post persistente

  • 2º Maneira de gerar tráfego pelo Twitter: Chamada pra Ação

  • Constituição de layouts conforme a identidade visual da corporação



Isso pode talvez encerrar destruindo um projeto, por mais que a intenção não seja fazer fortuna com ele. Um canal que dá tutoriais e dicas de maquiagem, tem mais de 960 mil registrados, posta mais de um filme por semana, e em cada equipamento publicado, tem em média cem mil visualizações, chegando a números impressionantes como um milhão.


Entretanto, apesar disso tudo, o canal poderá não estar aproveitando todo teu potencial. Mesmo promovendo alguns produtos e tendo bastante fama e visualizações, o canal depende do dinheiro que é oferecido pelo YouTube. Outro exemplo é um canal de Web Designer e Designer Gráfico que oferece inúmeros tutoriais relacionados às principais ferramentas acessíveis para criação e edição no mercado hoje.


O canal tem trinta e seis 1 mil cadastrados, posta conteúdos a cada três semanas mais ou menos e alguns equipamentos chegam a ter mais de cinquenta 1 mil visualizações. Do mesmo jeito que o primeiro exemplo, esse vlogger assim como não aproveita teu conteúdo de todas as formas acessíveis. Apesar das muitas visualizações e dos conteúdos que têm rendido uma interessante fama, ele assim como limita seus conteúdos ao YouTube e ganha somente o regresso financeiro da plataforma, que é bem limitado.


Como receber dinheiro no YouTube hoje? Hoje, ser um YouTuber de sucesso é o sonho de diversos. Isso, visto que a atividade é capaz de levar fama, visibilidade e até de transformar alguém comum em celebridade. Isto já que essa rede hoje tem êxito numa lógica que colabora a plataforma, contudo não os produtores de assunto.


A única forma de monetizar vídeos no YouTube hoje é por intermédio da incorporação de anúncios de terceiros no assunto e a plataforma deste modo te paga uma quantia a cada 1000 views que você tiver nessa propaganda. “Então, se meu filme com anúncio tiver 10000 visualizações eu vou receber o equivalente a 10000 views no anúncio? ” Não. Isso em razão de a plataforma conta como view somente os cliques em um anúncio e, se ele for em vídeo, um view só se completa se a pessoa ver no mínimo trinta segundos do assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *